Menu
world 2024

Blog World Creativity Day

What happens in Global

Você está em Blog DMC > Global

World Creativity Day 2021: o maior Festival colaborativo de criatividade do mundo está chegando!


banner dmc

Diante de todas as mudanças que ocorreram a partir da Pandemia do novo coronavírus foi necessário se reinventar e repensar tudo que foi construído até então. Ficou evidente o quanto precisamos ter uma aprendizagem mais criativa e adquirir novas habilidades baseadas nesse novo contexto.

O World Creativity Day acredita que empregabilidade e geração de renda serão as causas mais importantes para virarmos o jogo e, por isso, alinhou-se ao conceito defendido pelo Fórum Econômico Mundial e irá fazer a sua Revolução Criativa pela educação para as novas habilidades que nosso mundo necessita.

Sendo assim, em 2021, temos todos juntos uma grande missão! Vamos acelerar a revolução da aprendizagem através da criatividade e da inovação. O World Creativity Day 2021, portanto, será construído para ser a maior feira de experiências educacionais abertas e criativas online do mundo movida por esse valioso propósito, de acelerar o desenvolvimento do capital humano e criativo com foco nas dez habilidades para 2025 definidas pelo Fórum Econômico Mundial.

Nesta edição uniremos ainda mais as nossas forças e o mundo. Teremos a participação dos 6 continentes do mundo, sendo: 19 países e mais de 120 cidades. Serão milhares de atividades espalhadas por todo o mundo, construindo juntos através da ação a verdadeira Revolução Criativa pela educação que o nosso mundo precisa.

Durante os dias 21 e 22 de abril vamos dar o grande start para a aprendizagem criativa e o desenvolvimento de novas habilidades, com a participação de milhares de inspiradores, de pessoas referências em suas áreas, de parceiros e das principais escolas criativas do mundo, que compartilharão seu conhecimento de forma totalmente online e gratuita.

E tudo isso será realizado através do nosso aplicativo exclusivo do World Creativity Day e pelo Youtube, no Canal do World Creativity Day. Para assistir a programação pelo aplicativo, basta baixar o aplicativo e fazer a sua inscrição.

Teremos na programação dessa edição algo inovador e totalmente revolucionário. Uma grande feira educacional online, onde participantes do WCD 2021 terão acesso à bolsa de estudos em cursos online oferecidos por uma das nossas Escolas parcerias e também acesso a descontos especiais em diversos cursos online dessas Escolas.

Sim. A nossa grande missão é a Revolução Criativa através da Educação! E toda a experiência criativa educacional promovida pelo World Creativity Day será fortemente movida por esse valioso propósito, ajudar na formação do público para a educação online, no desenvolvimento da criatividade e de novas habilidades, e colaborando também na requalificação da mão de obra para a nova economia na pós-pandemia.

Baixe o aplicativo do World Creativity Day e não fique de fora!

Faça parte você também da Revolução Criativa!