Menu
companies 2024

Blog Dia Mundial da Criatividade

O que acontece em São Paulo

Você está em Blog DMC > São Paulo

Desenvolva uma cultura de inovação em sua empresa por meio da Criatividade


banner dmc

A World Creativity Day in Company disponibiliza 150 vagas para o CLP (Creative Leadership Program) 2023, das quais 110 já foram preenchidas. Com módulos online teóricos, feitos em parceria com a EBAC (Escola Britânica de Artes Criativas), e práticos, aplicados com metodologia exclusiva, você aprenderá a trazer melhores resultados via processos criativos para sua empresa com o objetivo de levar equipes a entregar um desempenho de alta performance.

Longe da ideia romântica de tirar ideias mirabolantes da cartola como um norte, a WCD in Company está à procura de líderes executivos e sociais dispostos a abraçar a mudança como algo positivo e a ponto de disseminar as condições, o ambiente e as oportunidades criativas nas empresas em que atuam. 

Durante o programa, você se torna embaixador do Dia Mundial da Criatividade e Inovação e implementa a data no ambiente de trabalho. A realização do evento é direcionado para contemplar até cem pessoas e faz parte de nossa estratégia para difundir uma mentalidade de renovação frente aos negócios e para reeducar hábitos corporativos.

WCD in Company é o braço de educacional da WCO (World Creativity Organization), presente em mais de 19 países com cerca de 128 cidades no Brasil e no mundo. São mais de 55 mil pessoas impactadas diretamente com conteúdo de aproximadamente 1.600 palestrantes. 

O mercado: exige liderança criativa por parte de executivos e tomadores de decisão para que o dia a dia de sua empresa esteja saudável de um ponto de vista não só financeiro, mas de resolução de problemas com propósito claro perante o pós-pandemia, crises, mudanças constantes, engajamento e a necessidade de uma comunidade colaborativa.

Você sabia que dia 21 de abril é o Dia Mundial da Criatividade e da Inovação?

Em 2017, a data foi reconhecida pela ONU visando estimular o uso da criatividade como ferramenta para impulsionar o desenvolvimento humano. No ano seguinte, a WCD in Company acatou a proposta com tanto comprometimento que desenvolveu uma maneira de inserir a data formatada também para o universo empresarial. O objetivo é aprimorar a cultura corporativa para adaptá-la à realidade do século 21.

Dizem que o Brasil só passa a funcionar após o Carnaval. Assim sendo, resta saber, em um mundo pautado de modo incontornável por ideais de inclusão e sustentabilidade, você já planejou o Dia Mundial da Criatividade e Inovação dentro de sua empresa para 2023? 


Entre em contato conosco e saiba mais pelas nossas redes: LinkedIn / Instagram / Youtube / Facebook