Menu
companies 2024

Blog Dia Mundial da Criatividade

O que acontece em Cabo de Santo Agostinho

Abertura do World Creativity Festival tem Buser, Monique Evelle, Itala Herta, FitDance e muito mais


banner dmc

A abertura oficial do World Creativity Festival (Festival Mundial da Criatividade), no dia 20 de abril (quarta-feira), a partir das 17h, será no Doca 1 – Polo de Economia Criativa. O pôr do sol será cenário para uma performance do Maracatu Ventos de Ouro, seguida da cerimônia com a presença de representantes das entidades realizadoras e parceiras, às 18h, e da apresentação “Inovação ajudando para transformar o mercado”, com a Buser, patrocinadora oficial.

Às 19h, a fala magna, “Salvador #CidadeCriativa”, ficará a cargo de Monique Evelle, referência em criatividade e empreendedorismo no Brasil. Fundadora da Inventivos, plataforma de formação de novos empreendedores, ela foi reconhecida pela Forbes, em 2017, na lista de “30 under 30”, dos 30 maiores talentos brasileiros com menos de 30 anos de idade, e depois em 2021, como uma das maiores empreendedoras do país. Aos 16 anos, criou o Desabafo Social, laboratório de tecnologias sociais, e é autora do livro “Empreendedorismo feminino: olhar estratégico sem romantismo”.

Depois, às 20h, Itala Herta assume o talk “Inovação social: diversidade e inclusão”. Consultora e empreendedora social graduada em Comunicação Social com ênfase em Relações Públicas, Itala atua há mais de 15 anos com projetos interculturais de inovação social, economia criativa, sustentabilidade e responsabilidade social. É fundadora da DIVERSA, plataforma de aprendizagem, investimento e conexão focada no acolhimento, bem-estar mental e emocional para mulheres empreendedoras e intraempreendedoras.

Fechando a noite, a FitDance, uma revolução no mercado da dança e uma das empresas que mais crescem no planeta, ocupa o palco para celebrar em festa com os participantes.

Inscreva-se já e garanta sua vaga para cada atividade individualmente:
Maracatu Ventos de Ouro
Cerimônia de abertura
Fala magna “Salvador #CidadeCriativa” com Monique Evelle
Talk “Inovação social: diversidade e inclusão” com Itala Herta
FitDance