Atividade
O futuro do trabalho Já chegou — Estamos prontos para liderar frente às novas realidades?
//=__('Inspirador(a)').': '.$contest['Inspirer']['....'] ?>A proposta é mostrar como organizações devem focar em construir ambientes humanos, inclusivos e inovadores, onde diversidade, empatia e sustentabilidade são pilares centrais.
Saiba mais:
O bate papo explora como práticas desumanizadas e "tradicionais" corporativas levaram a crises de saúde mental, falta de inclusão e ambientes que sufocam a inovação.
Conectaremos essas questões com a Liderança humanizada e catalizadora da inovação: líderes que entendem que impacto social começa dentro, ao criar espaços onde as pessoas possam crescer, pertencer e prosperar sem se quebrar no caminho.
Sobre o(s) Inspirador(es)
Raphael Fagliari
Biólogo organizacional, doutor em ciências ambientais. É fundador e CEO da Blueen. Especialista em liderança, inovação e cultura organizacional. Palestrante, mentor e conselheiro estratégico.
Ana Paula Alarcon
Arquiteta de formação, criativa de profissão. Cofundadora da fourlab. farmácia conceito onde atua como diretora criativa e curadora.
O futuro do trabalho Já chegou — Estamos prontos para liderar frente às novas realidades?
Duração: 30min